http://babosaacuradetodososmales.blogspot.com/ BABOSA, A CURA DE TODOS OS MALES: O Poder de Cura da Babosa!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Poder de Cura da Babosa!


Olá Amigos,
criei esse blog no intuito de divulgar um pouco sobre a babosa, essa planta que desde minha infância eu vejo plantada no quintal da minha mãe e no quintal das mães de meus amigos de infância, lembro-me que na frente da minha casa, na calçada de uma vizinha chamada dona Maria, ela tinha plantada uma das várias espécies existente de babosa, minha irmã e suas amigas sempre pegava algumas folhas para aplicar no cabelo, me lembro também um fato ocorrido, quando uma vizinha sofreu um acidente doméstico, deixando cair sobre sua barriga uma panela com água fervendo, ela ficou com uma ferida horrível em sua barriga, foi ao pronto-socorro, recebeu o devido atendimento, o médico mandou ela comprar uma pomada para aplicar diariamente, mas a pomada não deu resultado algum, seu ferimento infeccionou, inflamou e ela coitada ficou por varios dias sofrendo de dor e constrangimento com esse ferimento, até que alguém lhe recomendou que fisesse uso de algumas folhas de babosa, retirasse o gel e aplicasse no ferimento, algo maravilhoso aconteceu, no mesmo momento ela sentiu um refrigério, a dor que ela sentia passou instântaneamente e em poucos dias ela viu a ferida fechando-se e cicatrizando e logo sarou completamente, bom esses são alguns dos beneficios dessa planta milagrosa.
como surgiu meu interesse sobre essa planta?
R:recebí o convite de um conhecido para assistir uma palestra de uma empresa que trabalha com produtos a base de aloe-vera (babosa), fiquei curioso em saber das variadas funções desta planta, comecei a fazer pesquisas na internet sobre o assunto e fiquei maravilhado com o que ví e ouví, até comecei a tomar uma receita que peguei na internet e já comecei a ver os resultados em poucos dias de uso da receita.
estava com o intestino desregulado há varios dias, tudo que comia me fazia mal, comia qualquer coisa e tinha que correr para o banheiro, era muito ruim, há menos de uma semana tomando a receita, meu instestino já está normal.
segue abaixo a receita que estou tomando.

A babosa, podemos dizer que ela é uma das plantas curativas mais perfeitas que encontramos na Natureza. Basta dizer que dos
22 aminoácidos de que nosso organismo precisa, ela responde com 18. Sem exagero é uma completa farmácia, que Deus pôs
gratuitamente à disposição das pessoas. Embora não seja propriamente um remédio... mais do que um remédio é um integrador
alimentar. Ela fortalece o sistema imunológico enfraquecido. Noutras palavras, reforça as defesas naturais do organismo, que,
ao longo dos anos, podem ir cedendo por fatores físicos (má alimentação, cigarros, bebidas) ou psíquicos (frustrações,
fracassos), e cedendo às resistências, abre-se o caminho à instalação de doenças. Então a babosa começa fazendo uma imensa
varredura no organismo, limpando o sangue. E com o sangue limpo, tudo começa a funcionar bem. Mais ou menos como um carro,
quando você lhe coloca combustível de boa qualidade. A maior sensação da babosa é a sua capacidade de curar o câncer. Muitos
tipos de câncer: cérebro, pulmão, fígado, intestino, garganta, mama, útero, ovário, próstata, rins, pele, leucemia... Além do
câncer, cura outras doenças também, como alergias, aftas, asma, anemia, cólicas, cãibras, artrose, queimaduras, insolação,
doenças de pele, gangrena, diabetes, hemorróidas, furúnculos, feridas venéreas, infecção na bexiga e rins, reumatismo,
insônia, icterícia, lepra, dor de ouvido, cabeça, fígado e estômago, picada de insetos, próstata, úlceras gástricas, varizes,
verrugas e vermes. Como vê é uma farmácia completa.
AIDS não cura, mas freia, trava o processo do vírus, de tal forma que depois de três ou quatro doses recupera o seu
organismo, sobretudo o fígado, que é o primeiro a desmoronar.
Qualquer pessoa por mais simples, até analfabeta, até uma criança que sabe fazer batida de mamão pode preparar a poção. Equipamento especial, nenhum. Um liqüidificador e pronto. Porque a força curativa está na própria planta.
A babosa não tem contra-indicações. Sua múltipla ação como fungicida, bactericida, laxante, diurético, só pode beneficiar o organismo. Só pode restaurá-lo. Não destrói nada, ao contrário, repões o que lhe falta. Criança pequena não faz diferença. Se ela está doente, a dose é mesma de adultos. Mas se quer tomar apenas como reforço ao seu sistema imunológico, aconselharia a começar de uma colherinha de chá e ir aumentando até uma dose maior.
Durante o tratamento, podem acontecer reações estranhas, porque o organismo está se livrando das toxinas que as pessoas têm dentro de si.
Então, por exemplo, ela pode ter desarranjo intestinal; coceiras, pequenas manchas na pele, pode até ter bolhas, fezes mais fétidas, urina mais escura, erupções nas pontas dos dedos e coisas do gênero.
Portadores de câncer, que não suspendam o tratamento, por que isto é bom sinal. É um sintoma ótimo, significa que o preparado está produzindo seus efeitos.
Como preparar: Babosa
1- Duas, três ou mais folhas de babosa, de maneira que postas em fila, somem um metro; meio quilo de mel puro e umas quatro colheres de alguns destes destilados: cachaça de alambique, conhaque, Wisque... Cortar os espinhos das folhas, limpa-las do pó com um pano, pica-las e colocar tudo junto no liqüidificador.
2- A mistura obtida deve ser guardada em uma garrafa ou pote escuro, longe da luz, de preferencia na geladeira.
3- Tomar 3 colheres de sopa ao dia: uma pela manhã 10 minutos antes do café, outra meio dia 10 minutos antes do almoço e uma á noite 10 minutos antes da janta, quando as pepsinas do organismo estão ansiosas para entrar em ação e assim levam os elementos curativos até os confins do corpo. O álcool, que ajuda a dilatar os vasos sanguinios, favorece esta viagem de limpeza geral.
4- O tratamento dura 10 dias e, para repeti-lo deve-se aguardar algum tempo.
5- Quando a coleta das folhas, prefiram-se as mais velhas, colham-se antes do nascer do sol ou depois do sol posto. Nunca em pleno sol, por causa das radiações ultra - violetas e, geralmente uma semana depois da chuva.

Obs: o preparo caseiro da babosa, com casca, não deve ser tomado de forma continuada. Mas só umas quatro vezes ao ano. Aos que são portadores de câncer, aconselha-se um intervalo de 15 dias. Desaconselha-se este preparado para gestantes mães que amamentam. É que a casca da planta possui uma substancia chamada GLICOSIDO BARBALOIN, que age sobre as células do intestino grosso, podendo provocar parto prematuro, por causa do possível aumento de contrações do útero.
ELA ATACA A RAIZ DE TODAS AS DOENÇAS.

Acima de tudo devemos ter Fé em Deus e fazer uso dos recursos que ele nos dispos!

6 comentários:

  1. E ainda existem pessoas que dizem que (Deus não existe), eu conheço várias

    ResponderExcluir
  2. Tenho miomas e a medicina disse que meu caso não tem jeito mas não to convencida.Vou fazer este tratamento com a babosa.

    ResponderExcluir
  3. eu consumo o gel da babosa a varios anos, e me sinto muito bem. Nunca consumi a casca, nem sei se pode.

    ResponderExcluir
  4. Assaduras nas virilhas, mais ainda no mesmo lugar liquen simples crônico e muito bom, me alivia muito, que pomadas nao resolven, !OTIMO.

    ResponderExcluir
  5. cura oral a base de hierbas para el herpes oral en el área genital, información de cura Herpes STD Información y recursos sobre el herpes oral en el área genital. medicina herbaria cura información del herpes :: su recurso para la cura Herpes oral en el área genital, herpes oral en el área genital Recurso de información y cura de hierbas! Herpes Information le proporciona todo su herpes oral en los recursos del área genital e información de cura que le permite aprender y curar las ETS. La mayoría de las enfermedades de transmisión sexual mencionadas aquí no son completamente curables, excepto con el uso de la medicina a base de hierbas del Dr. Akhigbe, que es el mejor médico para curar el herpes y otras enfermedades como el vih / sida, el herpes, la diabetes, el cáncer, las hepatidades a y b, etc. Con su medicina herbal me diagnosticaron herpes hace dos años, fui curado por este gran doctor Akhigbe, el padrino de la herboristería. Lo encontré en Internet cuando buscaba una solución y estaba frustrado y cansado de la vida debido a estos mortales herpes, el doctor akhigbe me devolvió la vida. Para obtener más información y asistencia, póngase en contacto con él a través de este correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com o whatapp him +2348142454860

    ResponderExcluir
  6. Eu faço esse remédio de babosa ha algum tempo e usei para os meus cães e agora estou usando para os meus gatos com FELV. Funciona super bem nos animais e nos humanos.
    Baixem o PDF grátis do livro Câncer Tem Cura! de Frei Romano Zago, nesse livro tem testemunhos do Frei Zago sobre varias curas de câncer e muita informação sobre a babosa/aloe vera arborences.

    ResponderExcluir