http://babosaacuradetodososmales.blogspot.com/ BABOSA, A CURA DE TODOS OS MALES: CÂNCER TEM CURA!

sábado, 26 de junho de 2010

CÂNCER TEM CURA!


Manual que ensina, de maneira prática e econômica, a tratar, sem sair de casa, do câncer e de outras doenças, sem mutilações, sem aplicações nem remédios, sem efeitos colaterais.



Toma nota: meio quilo de mel de abelha, duas folhas de babosa e três ou quatro colheres de cachaça. — Explica-te. — Não tenho mais nada a explicar ou a acrescentar. É o que acabas de ouvir. Removem-se os espinhos dos lados da folha e alguma sujeira que a natureza aí poderia acumular. Tocam-se os três elementos — o mel, babosa e cachaça — no liquidificador. Batem-se bem, até se obter uma espécie de ligeiro creme. E... está pronta a poção que pode curar o câncer...

E como se toma aquele creme ou batida? — Uma colher das de sopa, de manhã, outra, ao meio-dia, e uma terceira à noite. Sempre antes das refeições, assim uma questão de dez, vinte a trinta minutos. Agite bem o frasco, antes de servir-se de seu conteúdo. Guardar na geladeira (fundo). — Vem cá, meu, mas se esta fórmula é tão eficiente ou milagrosa, por que não é divulgada? Devia ser anunciada pelo mundo todo! Devíamos contratar espaço nos meios de comunicação, nos programas de maior ibope e divulgar tal descoberta, a fim de que ninguém mais, sobre a face da terra, venha a morrer vítima da implacável doença. — Realmente a fórmula é simples como o ovo de Colombo, mas é que há interesses outros em jogo, os quais impedem a divulgação desta "descoberta da pólvora". O câncer precisa continuar ceifando vidas. Tem mais. Curada a doença, perder-se-ia rica mina de fazer dinheiro. O câncer, como o anticoncepcional, é responsável para manter um pouco reduzido o número de pobres no mundo e, com isso, garantir fatia maior do bolo à mesa dos ricos. É que rico reúne condições para enfrentar longo e caro tratamento, sofisticado até. Pobre, como dispõe de recursos limitados, acometido de câncer, tem que morrer. É a política de quem manda no Planeta. Receita retirada do livro (O CANCER TEM CURA!) do Frei Romano.
espero que essa receita possa te ajudar !
é sempre importante ressaltar aos portadores da doença que não abandone seu tratamento médico, e que esse tratamento com a babosa é um tratamento alternativo.
Acima de tudo devemos creer em Deus que pode todas as coisas!.

Um comentário:

  1. Adorei esta página. Vai me ajudar no tratamento para o hipotiroidismo. Obrigada! Deus abençoe ao idealista e criador desta.

    ResponderExcluir